Best seller

Quero meu dinheiro de volta!

Você sabia que pode estar com algum dinheiro significativo nas mãos das Companhias Fornecedoras de Energia Elétrica brasileiras?

Desde que descobriu-se que há uma cobrança indevida de ICMS nas contas de energia elétrica, milhares de consumidores atentos estão recorrendo judicialmente e sendo ressarcidos dos valores pagos.

Há diversas maneiras de se entrar com o processo. Pode ser feito por meio de um advogado, ou até mesmo, individualmente, seguindo um passo-a-passo simples.

Muitos sites e experts no assunto estão fornecendo informações valiosas sobre como ser ressarcido, porém, esses cursos são caros e você pode acabar descobrindo, no final das contas, que o valor que tem a receber é menor do que o valor que investiu no curso! A mesma coisa vale para uma consulta com um advogado. Ele vai cobrar a hora técnica, o que é mais do que justo, porque terá o trabalho de calcular quanto você receberia e a porcentagem que lhe será cobrada pelos serviços prestados.

Você pode ter dinheiro a receber e provavelmente, tem!

Mas e se você puder calcular sozinho o valor e depois, decidir-se por entrar com o processo, ou não?

Pensando nisso e com a experiência de alguns leitores que já fizeram o caminho de comprar os cursos e/ou consultar os advogados e concluírem que não valeria à pena, estamos dando de presente, free, custo zero, a planilha para você calcular e decidir.

Assim que clicar no botão COMPRAR – só que você não vai comprar, vai GANHAR! –  e preencher os dados, receberá um email com link para baixar sua planilha e fazer o cálculo e na própria tela de finalização de compra você verá os arquivos para download. E é lógico que nenhuma informação contábil será pedida, nem seu número de cartão de crédito, nem sua conta, nem qualquer número de documento. NADA DISSO! É clicar em “comprar” >> “carrinho” >>, preencher os dados >> “finalizar a compra” e fazer o download dos arquivos.

BAIXAR AGORA MINHA PLANILHA

O que acha? Fácil?

Bem, nesse ponto, você deve estar se perguntando o motivo disso. Qual é a “pegadinha” por trás desse presente, certo?

Estamos começando um programa para pessoas que querem que o sistema atual seja modificado. Ele se chama: FORA DA GRADE. Não é necessário que se use nada mais do que a inteligência, o conhecimento e as informações que estão “nas letras pequenas”  das leis, decretos e contratos, para saírmos do status de TROUXAS e passarmos a ser CIDADÃOS RESPEITADOS, sem os abusos comuns por parte dos bancos, autarquias, sistemas financeiros, fornecedores públicos e uma corja sem fim de pessoas desqualificadas, mas, infelizmente, com muito poder.

SUPERVIVENTES estão preparados:

  • preparados para entender o sistema
  • preparados para lidar com o sistema
  • preparados para driblar o sistema com as próprias leis do sistema!

A maior e melhor revolução que podemos colocar em prática imediatamente é tão simples quanto as filosofias de artes marciais orientais:

USE A FORÇA DO OPONENTE CONTRA ELE.

Por isso, a partir do momento em que baixar sua planilha gratuitamente você será inserido numa lista de email e receberá alguns avisos sobre o que está funcionando nessa revolução. Não centenas de avisos; poucos e bons, selecionados e para os bons, ou seja: começará a fazer parte de um pequeno grupo que conscientemente deseja sair da Matrix e entender a vida lá fora – e acredite, milhões de pessoas preferem fazer parte do rebanho. Somos pouquíssimos!

E se depois de fazer seu cálculo chegar à conclusão de que deve entrar com a ação daremos os passos seguintes, através dos emails que enviaremos, será automático. Ou quem sabe, você mesmo procura o jeito e faz sem nossa ajuda. Você só tem a ganhar.

Quer saber se você tem dinheiro a receber por cobrança indevida de ICMS na sua conta de energia elétrica? Baixe a planilha de cálculo GRATUITA e descubra rapidamente.

BAIXAR AGORA MINHA PLANILHA

Restituição de ICMS na conta de Energia Elétrica - Dra. Beatriz Dainese

Nesta entrevista, a Dra. Beatriz Dainese fala um pouco mais sobre o cálculo do ICMS, que vem sendo superior ao que está constitucionalmente previsto, uma ...

 

Nós queremos saber o que você acha

Leave a reply

X
- Enter Your Location -
- or -